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VILLAS BOAS

Pré-agendamento

    Solicite seu agendamento

    Exames

    Ressonância MagnéticaTomografia ComputadorizadaBiópsia guiada por TomografiaUltrassonografia GeralUltrassonografia com dopplerBiópsia guiada por USGPET/CTDensitometriaRX DigitalRX ContrastadoHisterossalpingografiaMamografiaTomossínteseBiópsia Mamária



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    Utilize os formulários a seguir informando os seguintes itens:

    1. Exame a ser realizado.

    Por exemplo, se desejar realizar uma RESSONÂNCIA MAGNÉTICA DE CRÂNIO apenas digite "crânio" e aguarde o sistema exibir uma lista de todas as opções com a palavra-chave digitada.

    2. Indique a forma de cobrança do exame para verificação da cobertura por parte do convênio.

    Opções: Particular ou Convênio

    Caso seu convênio não seja listado, provavelmente não há cobertura para o procedimento selecionado. Nestes casos, entre em contato com nossa Central de Atendimento para outras opções de atendimento.

    3. Selecione a data desejada.

    IMPORTANTE: A DATA INDICADA NÃO REPRESENTA EFETIVAMENTE A DATA DE REALIZAÇÃO DO EXAME. AGUARDE O CONTATO DO SETOR DE AGENDAMENTO PARA OBTER A FINALIZAÇÃO DO ATENDIMENTO.

    4. Indique o período do dia de sua preferência.

    IMPORTANTE: O PERÍODO SELECIONADO PODE NÃO SER DISPONÍVEL OU ADEQUADO PARA A REALIZAÇÃO DO SEU EXAME. AGUARDE CONTATO DO SETOR DE AGENDAMENTO PARA OBTER A FINALIZAÇÃO DO ATENDIMENTO.

    5. O sistema oferece a possibilidade de enviar um pedido médico previamente digitalizado. Este recurso é importante quando não se obtém uma leitura adequada do pedido original e antecipa eventual autorização por parte do convênio.

    6. Este formulário pode ser utilizado para inclusão de quantos exames forem necessários, para adicionar outros exames basta pressionar "salvar" e repetir os passos anteriores.

    7. Para continuar, pressione "Enviar Formulário"

    8. Os dados pessoais coletados nesta etapa visam somente facilitar o agendamento e tornar mais preciso o cadastro do paciente.

    Por favor, certifique-se que o telefone de contato foi corretamente preenchido, pois sem ele torna-se impossível a continuidade deste pré-agendamento.

    Aguarde o contato de nossa Central de Marcação para dar continuidade ao seu atendimento.

    Obrigado pela preferência.